segunda-feira, 25 de junho de 2012

Por que deste Blog?

Eu e minha família resolvemos por meio deste blog tornar público um problema que minha filha Eduarda, de apenas 3 anos, está enfrentando: trata-se de uma má formação artério-vascular complexa no joelho esquerdo, é congênita e envolve artérias e veias. Manifestou-se em 2010 no dia em que ela completava 8 meses de vida. Só descobrimos o que ela realmente tinha no dia 23/04/2012, isto é, quase 3 anos depois. Isso depois de vários diagnósticos desencontrados e “absurdos”, totalmente descabidos... E ela desde muito pequena (um bebê) já sofrendo, sentindo dores diárias e constantes em seu joelho “inflamado”.
Sei que é mais comum as pessoas lidarem com seus problemas de saúde de forma privada, e não, o tornando público, e foi assim até agora, porém, senti no meu coração a necessidade de ajudar outras pessoas, pois sei que existem inúmeras pessoas passando pelo mesmo problema, e que como eu, há algum tempo também não sabia onde procurar tratamento.

0 comentários:

Postar um comentário